home ›› Lançamento ›› 20 jogos eternos do Santos

Lançamento

20 jogos eternos do Santos

Bruno Freitas | Renan Prates




O livro “20 Jogos eternos do Santos” é o sétimo da Coleção Memória de Torcedor. Escrito pelos jornalistas Bruno Freitas e Renan Prates, o leitor vai se deliciar com partidas que, ao longo dos anos, forjaram a força e a tradição do inigualável Santos Futebol Clube. Escolhidas por santistas ilustres, essas partidas vão reviver grandes momentos protagonizados por ídolos como Pelé, Pepe, Zito, Coutinho, Edu, Robinho, Neymar, entre muitos outros craques inesquecíveis. Numa edição caprichada, com um caderno em cores que traz infográficos de gols, fotos de times de todas as épocas e caricaturas com perfis de grandes craques, esse livro vai ser mais um motivo de orgulho para o torcedor santista.

Ficha Técnica

Ano da Publicação: 2017
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 176
ISBN: ISBN: 978-85-62063-66-4
Gênero: Esporte
Preço: R$ 40

Sobre o Autor



Bruno FreitasBruno Freitas

BRUNO FREITAS, jornalista, esteve em três Olimpíadas, uma Copa do Mundo e acumula coberturas internacionais em 18 países. Este é seu terceiro livro. Também é autor de Queimando as Traves de 50 – Glórias e castigo de Barbosa, maior goleiro da era romântica do futebol brasileiro e Em 12 rounds – Histórias do boxe no Brasil, de Jofre a Popó, do Zumbano a Tyson.



Renan PratesRenan Prates

RENAN PRATES é jornalista esportivo há dez anos. Atualmente está no Torcedores.com, o maior portal colaborativo de esportes do Brasil, e tem um blog pessoal. Teve passagens pelo UOL e Terra. Este é o seu primeiro livro.

    Outras publicações do autor:

  • ()
Estamos no Facebook